Posted by: Coelho Sinistro | 16/09/2012

Os Perigos da Auto Fotografia

Se você tem o hábito de se autofotografar em frente a espelhos, tome MUITO CUIDADO, isso poderá te trazer muitos transtornos, péssimas surpresas e gerar consequências comportamentais irreparáveis na sua vida.

Quando você se coloca entre dois espelhos a sua imagem é refletida infinitamente, isso com certeza você já sabia. O que você não sabia é que a repetição dessa imagem ocorre na mesma velocidade da luz, ou seja: a 300.000km/s, já que o reflexo é causado pela incidência da luz. Até aí, nada de anormal.

Porém quando você se posiciona entre dois espelhos, aponta uma câmera para um deles e dispara, você acelera a velocidade dos reflexos e da luz, provocando uma reação em cadeia de forças naturais e sobrenaturais. Quanto maior for a potencia das lentes da câmera maior será a velocidade.

Resultado: A velocidade do conjunto reflexo/luz atinge proporções incalculáveis, rompe a barreira do tempo e avança para uma dimensão ainda pouco explorada, conhecida apenas como “quinta dimensão” ou “mundo paralelo” ou ainda “inferno”.

E o que é pior:  a sua imagem, (portanto você) foi transportada também.

E o que existe nessa obscura dimensão?

Criaturas do mal, sem forma definida, que perambulam pela escuridão e cuja razão existencial não se sabe ao certo. Alguns estudiosos do assunto acreditam que essas criaturas são almas condenadas a vagarem eternamente no limbo para pagarem pecados cometidos quando humanas,  e portanto jamais poderão voltar a assumir qualquer forma material. Outros acreditam serem almas demoníacas sob o domínio de Satã.

A única chance que existe para que uma dessas criaturas possa voltar ao nosso convívio é se ocorrer o rompimento da barreira que separa a dimensão em que vivemos e a delas. E é exatamente isso que você provoca quando dispara a sua câmera contra o espelho. O raio de luz,  juntamente com a sua imagem, adentra a outra dimensão, causa rápidas aberturas, e propicia o retorno da criatura.  É que, ao contrário do que você imagina, a imagem da sua silhueta infinitamente refletida no espelho, não está imóvel. É apenas  ilusão de ótica. Na realidade ela está viajando até a outra dimensão e retornando até você repetidamente, mas devido a alta velocidade que isso acontece, esses movimentos se tornam imperceptíveis aos olhos humanos. E é num desses retornos que o pior acontece: Agregada à sua imagem, (ou seja a você) vem uma daquelas criaturas.

Fisicamente você não vai perceber nada de anormal. Mas o seu comportamento vai mudar. Para alguns a mudança é gradativa e para outros é repentina. Tudo depende do grau de agressividade da criatura.

Você já parou pra pensar porquê uma pessoa tida como exemplar, de bons princípios e futuro promissor, de repente sofre profunda transformação comportamental e torna-se uma pessoa má; violenta; imoral; desvirtuada; problemática; promíscua; depravada; revoltada; perturbada; chegando até a cometer homicídios ou mesmo suicídio? E como ficamos surpresos quando alguém do nosso relacionamento mais próximo assume um comportamento completamente inverso aos seus princípios éticos e morais? Ou então comete algum ato brutal?

É por isso que já virou rotina ouvirmos a expressão:  “Eu não acredito que fulano tenha mudado tanto, ou que tenha cometido tal ato. Ele sempre foi uma pessoa equilibrada” .

Se você nunca encontrou respostas para essas questões, agora está claro. O começo de tudo foi uma despretensiosa e divertida foto tirada entre dois  espelhos. O resto ficou por conta da criatura do mal que você teletransportou das profundezas do inferno para a sua vida. Afinal, um raio de luz e o reflexo de uma imagem humana, era tudo que ela queria…

Portanto, se você curte autofotografar-se em espelhos, pense muito bem antes de apertar o botão na próxima vez. E nunca, jamais, faça isso entre dois espelhos. Caso você já o tenha feito, observe se não está havendo mudanças estranhas no seu comportamento. E se estiver…, aí só a fé, mas muita fé em Deus, (mesmo que você seja ateu) porque só Ele poderá te ajudar…

Nota: – Direitos Autorais reservados (mas pode compartilhar).


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: