Posted by: Sr Coelho | 25/07/2012

Culpa da Rita não, culpa Sua!

Ah como eu passo raiva nessa minha vida, mas não passo sozinho não… Tem muita gente por aí que se depara com as mesma idiotices que eu enfrento. Essa é pra você que gosta de usar o facebook ou twitter pra trocar uma ideia com seus amigos, se inteirar das novidades da galera, etc… Você, que curte as rede sociais pelo real motivo para o qual elas foram criadas, você meu amigo, ta fud@%¨#. Pq a onda de porcaria não para, está cada vez pior, o povo não tem mais o que inventar pra azucrinar a vida alheia.

A mania agora é pôr a culpa na Rita.  Essa frase foi dita várias e várias vezes pela personagem Carminha, da novela “Avenida Brasil”.  A merda é que isso virou um dos assunto mais comentados no Twitter e Facebook, com o agravante de que foram feitas milhões de montagem aleatórias e sem sentido, dizendo que a culpa era dessa po@$# de Rita. Peraí!!!! Assunto mais comentado? Como assim? Não tem nada mais importante ou mais interessante pra se comentar nesse mundo? Que situação…

Enquanto isso, professor está em greve e o povão tá pouco se lixando, os políticos estão cagando e andando na nossa cara, e a culpa é de quem? Da Rita? NÃO, a culpa é sua, por ter essa caixa d’água na cabeça e só enchê-la com baboseiras e inutilidades.

Não quero aqui ser o chatão da história, aquele que só fala sobre coisas sérias e blá blá blá, pelo contrário, temos que rir de coisas engraçadas e de humor inteligente, e não aceitar essa lavagem cerebral e ainda por cima achar graça.

Fora que com essa onda maldita de meme e imagenzinhas, o facebook está virando uma bosta. Hoje em dia, a galera tem a manha de digitar, imprimir, tirar uma foto e postá-la no facebook… Ah pelamor… E como se mundo não tivesse desgraçado o suficiente, ainda me desenterraram o Mussum, é sério mesmo, vou te falar que até gosto do Mussum, já dei muita risada com as palhaçadas dele, mas na boa, os caras estão me fazendo pegar raiva, ninguém aguenta mais aqueles  trocadilhis. Mas isso é assunto para um outro post.

Acho que já xinguei demais, por hoje chega. Mas refletindo sobre tudo isso, o camarada aí em baixo por realmente nos dar uma força né?


Sr Coelho


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: