Posted by: Sr Coelho | 14/01/2012

O Espírito do Gordo

Espírito do GordoOlá amigos, espero que à essa altura sua mente ja esteja mais aberta a informações acerca de eventos sobrenaturais, tais como… Espíritos!

Ja falamos sobre o espírito do pobre, que incorpora nas pessoas, levando-as a fazer coisas que até Deus duvida.  Porém, hoje estamos aqui para falar sobre o espírito do gordo…. é minha gente, esse tb é bravo viu, e vou revelar abaixo como identificar a pessoa por ele possuída.

O primeiro sintoma é esbarrar em tudo. O espírito do gordo tem o poder de mover objetos e, em alguns casos, até pessoas próximas ao possuído. Folhas em cima da mesa? Ele derruba! Espalha todas, só de passar perto. Tá quietinho no busão? Ele te empurra! Te aperta! Isso se não te derrubar.

A pessoa possuída por esse espírito tem uma alimentação regrada a muito açúcar e guloseimas. Na sobremesa do almoço, sempre pede uma fruta, exemplo, uma Banana Split. Procure em suas gavetas, sempre tem uma com chocolates e balas. Na geladeira sempre tem um bolo com cobertura de chocolate que “sobrou” da festa. Ah! Caixa de Bis então….é abrir e comer uma unidade (cx).

Uma coisa que me intriga é que a pessoa, quando incorpora o espirito do gordo, fica muito arisca, desconfiada… Tanto que ela sempre esconde as barras de chocolate no meio dos papeis dentro da gaveta e na hora de pegar fica olhando freneticamente para os lados, checando se não há ninguém por perto.

Como todos espíritos, esse também tem um palavra chave que faz com que o espírito adormecido se manifeste rapidamente. Porém não basta apenas dizer a palavra, deve-se fazer todo ritual: prepare um lanche qualquer, de preferência não muito gorduroso, ofereça para à pessoa suspeita, quando ela rejeitar diga as seguintes palavras: “Não quer? Tem cheddar!” Pronto, se ela mudar de ideia na mesma hora e avançar em cima de vc, já sabe… possessão pelo espírito do gordo.

Diferente de outros espíritos, esse tem uma tática de autopreservação, para que as pessoas não desconfiem da prossessão.  A tática consiste em enganar as pessoas, comendo tudo light, saladinha, queijinho e outros “inhos”… Porém ao ficar sozinho o espírito se liberta e manda logo 1 pizza inteira, hambúrgueres, baaaaatttaaataaa frita, CHEDDAR huhuhaha!!!

É meus amigos, cuidado, mantenha-se longe desse espírito, não se deixe dominar por ele. E vc que está dominado, livre-se dele ou ele vai se livrar de vc.


Sr. Coelho


Responses

  1. Eu me liberteiiiiiii kkkkkkkkkkkk

    • Quer dar seu depoimento? Podemos gravar um vídeo, vc contando como foi o processo. kkkk.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: