Olá amigos, espero que à essa altura sua mente ja esteja mais aberta a informações acerca de eventos sobrenaturais, tais como… Espíritos!
Ja falamos sobre o espírito do pobre, que incorpora nas pessoas, levando-as a fazer coisas que até Deus duvida. Porém, hoje estamos aqui para falar sobre o espírito do gordo…. é minha gente, esse tb é bravo viu, e vou revelar abaixo como identificar a pessoa por ele possuída.
O primeiro sintoma é esbarrar em tudo. O espírito do gordo tem o poder de mover objetos e, em alguns casos, até pessoas próximas ao possuído. Folhas em cima da mesa? Ele derruba! Espalha todas, só de passar perto. Tá quietinho no busão? Ele te empurra! Te aperta! Isso se não te derrubar.
A pessoa possuída por esse espírito tem uma alimentação regrada a muito açúcar e guloseimas. Na sobremesa do almoço, sempre pede uma fruta, exemplo, uma Banana Split. Procure em suas gavetas, sempre tem uma com chocolates e balas. Na geladeira sempre tem um bolo com cobertura de chocolate que “sobrou” da festa. Ah! Caixa de Bis então….é abrir e comer uma unidade (cx).
Uma coisa que me intriga é que a pessoa, quando incorpora o espirito do gordo, fica muito arisca, desconfiada… Tanto que ela sempre esconde as barras de chocolate no meio dos papeis dentro da gaveta e na hora de pegar fica olhando freneticamente para os lados, checando se não há ninguém por perto.
Como todos espíritos, esse também tem um palavra chave que faz com que o espírito adormecido se manifeste rapidamente. Porém não basta apenas dizer a palavra, deve-se fazer todo ritual: prepare um lanche qualquer, de preferência não muito gorduroso, ofereça para à pessoa suspeita, quando ela rejeitar diga as seguintes palavras: “Não quer? Tem cheddar!” Pronto, se ela mudar de ideia na mesma hora e avançar em cima de vc, já sabe… possessão pelo espírito do gordo.
Diferente de outros espíritos, esse tem uma tática de autopreservação, para que as pessoas não desconfiem da prossessão. A tática consiste em enganar as pessoas, comendo tudo light, saladinha, queijinho e outros “inhos”… Porém ao ficar sozinho o espírito se liberta e manda logo 1 pizza inteira, hambúrgueres, baaaaatttaaataaa frita, CHEDDAR huhuhaha!!!
É meus amigos, cuidado, mantenha-se longe desse espírito, não se deixe dominar por ele. E vc que está dominado, livre-se dele ou ele vai se livrar de vc.
—
Sr. Coelho
Eu me liberteiiiiiii kkkkkkkkkkkk
By: Rafael on 14/01/2012
at 19:58
Quer dar seu depoimento? Podemos gravar um vídeo, vc contando como foi o processo. kkkk.
By: Sr Coelho on 14/01/2012
at 20:11