Posted by: Sr Coelho | 16/08/2011

Cutucando o Sr. Coelho

Quem nunca deu uma cutucadinha heim??? Eu já dei várias cutucadas, algumas escondidas, em outras mulheres,  já cutuquei uns amigos e até pessoas desconhecidas hehe.

Acorda queridão, estou falando do cutucar do facebook, ou em inglês, do poke. Mas afinal, o que é o cutucar do facebook?

Confesso que nunca tinha pensando no sentido desse singelo ícone, até que meu amigo Sr. Pato levantou essa bola (clique aqui). Desacreditei nessa teoria… Pq se for assim, 90% dos meus amigos / amigas do face tão querendo me pegar… Sem chance, é muita gente.

Depois de 3 noites em claro, com calafrios e pesadelos, resolvi procurar outras teorias que aliviassem minhas aflições. Achei a explicação do próprio facebook que fala sobre os cutucos (clique aqui). Ah, fiquei bem mais aliviado, o poke é só um “alô, passei por aqui.”

A melhor explicação de todas foi a do Wikkipedia (clique aqui)… No final chegamos a conclusão que cada um interpreta o poke da forma que quiser.

A questão é: Qual foi a interpretação da pessoa que te cutucou? Onde será que ela quis te cutucar heim? Do outro lado, qual foi a sua interpretação da cutucada? Onde vc sentiu o cutuco? Hahaha…

Seja lá como for, esse poke ou cutucar foi uma boa invenção, pois pode causar todo tipo de sentimento na outra pessoa, desde irritação ou indiferença até excitação hahaha… É d+

Cutucar

 Sr. Coelho – Poke Back

Recentemente descobrimos outra utilizada para o cutucar… Vejam só:

Cutucada Fatal

Isso que eu chamo de cutucada fatal.


Responses

  1. CUIDADO SR. COELHO POR FAVO!! Uma mulher foi presa nos Estados Unidos por “cutucar” determinada pessoa no Facebook,
    Shannon Jackson, do estado Tennessee, nos Estados Unidos da América, infringiu a lei por cutucar outro usuário via Facebook. O que aconteceu foi que Shannon fez isso com seu requerente, violando uma medida cautelar.

    A ordem proibia a mulher especificamente de usar telefone, entrar em contato ou fazer qualquer tipo de comunicação com o requerente, incluindo o Facebook. A violação de uma medida cautelar no Tennessee é punível com até 11 meses e 29 dias de prisão, assim como multa de US$2.500

    • Essa cutucada saiu caro heim? Eu tinha visto um de um fugitivo que cutucou a policia e acabou sendo preso kkk…


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: