Posted by: Coelho Sinistro | 22/04/2011

EspalhaMerdas está no ar

Olá pessoal,

Bem-vindos ao Blog do SrCoelho.

O objetivo do criador deste blog é disponibilizar espaço para que as pessoas possam opinarem sobre qualquer assunto, seja em em forma de crítica, elogio, indignação, sugestão, protesto etc. e tal. À medida que os assuntos vão chegando, as categorias vão sendo criadas.

Na categoria Espalhamerda, recém criada, vc vai ficar sabendo, ou contar o que vc sabe para que outros fiquem sabendo, de todas as besteiras e absurdos praticados por pessoas que têm o poder de decidir, mas que quando o fazem, fazem merda. É sempre bom lembrar que MERDA NATURAL todos nós, viventes, produzimos, até porque é impossível evitar já que é uma necessidade fisiológica do nosso corpo. Esse tipo de merda é normal, sentamos no troninho, transferimos pro pocinho e pronto, não prejudicamos ninguém (a não ser aquele mané que entra em seguida no MIC, mas um fedozinho não mata ninguém).

O grande problema é que tem muita gente por aí FAZENDO MERDA. E é aí que o bicho pega. Porque quanto maior o cargo do fulano maior o tamanho da merda. Acontece que essa merda ficava escondida, enrustida. Mas agora não vai ficar mais, por que NÓS, OS ESPALHAMERDAS, vamos torná-las públicas. É isso mesmo, vamos espalhar pela internet toda.

Por exemplo: o Serra, quando governador de SP, criou a Lei anti-fumo. A Lei em si é boa, mas o radicalismo é que é a merda. Ela arrebentou com muitos comerciantes do tipo lanchonetes, bares, casas noturnas e etc. E o pior; o cumprimento da lei é de responsabilidade do dono do comércio, como se ele tivesse poder de polícia, o que já gerou (e vai continuar gerando) até mortes.

Quer outro exemplo? Uma merda pior? Então lá vai… O Sr. Kassab, Prefeito da Capital-SP, o sabe-tudo, o sabichão, decretou: As casas noturnas serão obrigadas a instalarem bebedouros com água potável para evitar que os dependentes de drogas (viciados) não fiquem desidratados. PASMEM minha gente!!!! A lei admite que nesses locais existe o consumo da droga, e dá apoio logístico. Um amigo nosso, dono de casa noturna, saiu com essa: “Já mandei fixar avisos com os seguintes dizeres, FUMAR É PROIBIDO – CONSUMIR DROGA NÃO”.

Então pessoal, é isso aí.  Seja vc também um ESPLHAMERDA DE CARTEIRINHA.  Se alguém fizer, ou já fez merda, não perdoe, ESPALHE, manda pra  contato@srcoelho.com.br  seja de  político, religioso, esportista, empresas  públicas ou privadas, escolas, enfim, seja lá de onde for; FEZ MERDA,  BOTA NO BLOG,  solte o verbo mesmo.

Aqui não haverá preconceito ou discriminação. Não importa sua cor, raça, crença, sexo, opção sexual, idealismo. Se você é, ou acha que é ou acha que os outros acham que vc é: Esperto, bobo, inteligente, burro, idiota, ignorante, patético e outras coisas mais, nada disso importa. Seja o que ou quem, vc tem o direito de comentar, opinar, denunciar, enfim expressar o seu pensamento, a sua indignação ou sei lá o que. Por que se alguém se acha no direiro de fazer merda, vc tem o direito de resbosta, digo, de resposta.

E se vc achar que este post também é uma merda, deixa teu comentário. Como foi dito, aqui não tem discriminação…

Valeu pessoal, por enquanto é isso, aguardem que coisas piores virão (e melhores também)


Responses

  1. Meus parabéns,achei a sua mente lógica demais viu. Muito bom a sua teoria.

  2. fala, Lorde Coelhão. Imagino que a tal proposta faça parte de um programa de “Redução de Danos”. Como é custoso fazer alguem parar de se drogar, e não adianta tapar o sol com a peneira, o objetivo pode ser o “mantenha vivo, até a gente resolver o pepino”.
    O que vc acha da proposta de distribuir seringas e agulhas para drogados? É incentivo ao ato de se drogar, ou um modo de diminuir a disseminação de doenças como hepatite e AIDS?

    “O PROAD foi um dos pioneiros na Redução de Danos no Brasil.

    Em 1993 já contava com um programa de formação de “outreach workers” (hoje denominados “redutores de danos”), profissionais que saíam às ruas e iam aos locais de concentração de usuários de drogas injetáveis para ensiná-los técnicas de desinfecção de agulhas e seringas.

    Em 1994, estabeleceu convênio com o Ministério da Saúde visando a coordenação de ações preventivas relacionadas ao abuso de drogas e à infecção pelo HIV em nível nacional, com subsídios da Organização das Nações Unidas (ONU).

    Após a regulamentação da distribuição/troca de seringas (Decreto 42.927, de 13 de março de 1998), o PROAD adotou esta prática juntamente com a distribuição de preservativos e outras atividades que visavam à minimização dos prejuízos/riscos a que os usuários de drogas estavam expostos. O objetivo deste trabalho foi reduzir a infecção pelo vírus HIV entre usuários, dependentes de drogas e seus comunicantes, através da diminuição do uso de agulhas e seringas contaminadas e do aumento do uso de preservativos entre estas populações. Compreendeu a formação/supervisão de usuários e dependentes de drogas que freqüentavam o PROAD com a finalidade de torná-los agentes multiplicadores de medidas preventivas na sua comunidade e entre seus comunicantes.

    Em 2004, o Programa de Redução de Danos do PROAD foi reativado com a disponibilização de insumos na própria sede e através da ação de redutores de danos na comunidade.”
    (http://www.proad.unifesp.br/reducao_de_danos.htm)

  3. Fala, sr. coelho! to passando aqui pq acabei de sair da pg do yahoo. como aqui é a parte da indignação alheia, resolvi jogar mais um tema, meio chato, mas mto importante, pq afeta uma parte mto sensivel do ser humano (ou do ser lagomorfo, como o sr): o bolso!
    estão afim de criar mais um imposto, seu coelho, ta sabendo? um tal de imposto da saúde!

    “No dia em a Câmara concluiu a votação da proposta que regulamenta os recursos para Saúde, o PT – partido da presidente Dilma Rousseff – deixou claro que vai trabalhar pela criação de um tributo para financiar o setor. Na votação hoje do projeto de lei complementar que regulamenta a chamada emenda 29, o PT foi o único partido a votar a favor da instituição da Contribuição Social para a Saúde (CSS), incluída na proposta pelo governo Lula. A posição dos petistas converge com o desejo da presidente Dilma Rousseff de encontrar uma nova fonte de recursos voltada exclusivamente para custear os programas e ações de saúde.”

    ja foi discutido hj, e o povo q vota isso não quer saber dele não, mas sempre existem espiritos de porco q vão fazer o tema voltar ao topo da discussão, pois é mais facil torcer o NOSSO bolso do que dar uma racionalizada nos gastos publicos. achei um site legal, que conta como é composto a verba de vereadores e deputados. Ta certo que o governo afirma serem necessários uns 45 bi para por a saúde para funcionar, e os quase 10 bi gastos com salários e mordomias não da nem pra 1/3 dos gastos, porém, ja é um começo!

    no mais, a população tem que ficar preparada, vai que cai um CSS no nosso colo (contribuição social para saúde). não agora, que ano que vem é epoca de eleição, mas mais p frente, quem sabe?

    http://br.noticias.yahoo.com/pt-vai-insistir-criação-imposto-saúde-230200025.html
    http://www.diap.org.br/index.php/legislativo/custo-do-deputado-ou-senador
    http://br.noticias.yahoo.com/ministro-diz-saúde-precisa-r-45-bi-020010869.html

    • Olá Naboo, tá vendo como vida de Coelho não é fácil? Não bastasse ter que ficar entocado em épocas festivas devido
      aos degustadores da sua preciosa carne, ainda tome mais impostos.

      É, eu sabia sim. O meu desconfiômetro se ligou quando as emissoras, principalmente de televisão, começaram a
      exibir sucessivas vezes aquelas cenas chocantes de doentes espalhados em corredores de hospitais, acomodados
      no chão, uns sobre os outros e muitos morrendo por falta de recursos médicos. Cenas dignas de causar inveja a qualquer Hitler. Era a imprensa (como sempre) a serviço do governo, preparando o povão para “engulir” o tributo sem trauma.

      Esse imposto já existiu e foi extinto por 2 vezes. Melhoria para a saúde pública ele nunca trouxe nenhuma, já para a “saúde” dos políticos…

      Vc sabe quem é defensor ferrenho desse imposto? O Serra. Se ele tivesse sido eleito presidente esse imposto já estaria em vigor desde a sua posse. E vc sabe porque ele não foi eleito? Se não sabe, e quiser saber, outra ora eu conto. Só uma dica: Eu nunca fui fã do Serra, mas todos sabiam (até o PT) que ele era favorito disparado. Só que ele foi vítima de um tremendo H praticado por sua assessoria política, ocasionando a sua derrota. E a “ficha” dele não caiu até hoje.

      Bom, vc perguntou o q eu acho do novo imposto. Eu vou dizer o q acho disso tudo. NORMAL.
      Se vc coloca um ladrão pra tomar conta da sua casa, é óbvio q vc será roubada.
      Político não chega lá por nomeação, ele é eleito. E quem o elege? O povão.
      E qual critério o povão utiliza para escolher um candidato? Vendo se ele é Cantor; jogador de futebol; artista; ator; palhaço ou então troca o voto por um botijão de gás; um bolsa família; uma dentadura. E ainda tem aqueles (maioria) que vota porque acha que o voto é obrigatório. Santa IMBECILIDADE!!!. Vc é obrigado a votar, mas se vc achar que nenhum dos candidatos escolhidos pelos partidos merecem o seu voto, vc simplesmente ANULA o voto. O voto é a única arma que vc tem para dar um basta nessa bandalheira. E isso o TSE nunca esclarece nas suas propagandas cívicas.
      Um dia, quem sabe, a gente chega lá.

      E por falar em chgar lá, é assim que o político chega lá. E uma vez eleito, cada um forma a sua quadrilha, então começa, ou melhor, continua a roubalheira.
      Aliás, é bom deixar claro que político não é ladrão, ele é corrupto. Político não rouba, ele desvia.
      E por favor, não me entenda mal. Eu não estou dizendo que todo ladrão é político. Mas com certeza todo corrupto é político.
      Um exemplo só: O senador Alfredo Nascimento, é nomeado ministro. Assume o cargo. Articula sua quadrilha, desvia (rouba) mais de 700 milhões. É “convidado” a entregar o cargo. Ele entrega.
      Em qualquer país sério, esse cara e seus asseclas seriam, no mínimo, presos e teriam que devolver tudo que desviaram (roubaram). Mas como aqui é Brasil, o que acontece? No dia seguinte ele reassume a sua cadeira no senado, com direito ao alto salário e as mordomias inerentes à função, como se nada tivesse acontecido. Isso não é piada. Isso é Brasil.

      UM ALERTA: Nunca tente fazer isso onde vc trabalha.

      Abraços, e continue seguindo o Coelho….


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: