Posted by: Sr Coelho | 21/04/2011

Dollynho, seu amiguinho.

Ficou bem claro né? Seu amiguinho, não meu.

Pra começar, quero deixar bem claro que não tenho nada contra o refrigerante dolly, mas tenho tudo contra o Dollynho, mascote da marca. Meu Deus, como que uma empresa pode adotar uma coisa tão estranha pra ser mascote???

Eu sempre tive medo do Dollynho, desde a primeira propaganda que assisti até a mais recente, o pior é que a cada nova aparição dele eu fico com mais medo, creio que isso já se transformou em uma fobia. Dollynhofobia.

Olhem para mim… olhem dentro dos meus olhos… comprem guaraná Dolly!!!

Jesus, Maria, José, esse olhar congela até a alma, sinto até frio e parece que ta saindo uma fumacinha da minha boca, ah, desculpem, isso é por causa de outra coisa kkk… Mas vejam que é aterrorizante esse olhar, e ele praticamente não pisca, fica sempre te encarando, como se quisesse te hipnotizar ou sei lá o que.

Vejam o olhar abaixo:

Nem da medo né? Talvez um pouco… Sabe de quem é esse olhar? Do Chuck o boneco assassino!!!! Puta que paril, vcs lembram o que essa peste fez??? Pois é, e reparem que antes de virar o demo em pessoa, ele já era bem mais amistoso que o Dollynho… Sei o que vc está pensando o mesmo que eu… preocupante né?

Pra finalizar, senão não durmo a noite de tanto falar e ver essa aberração, como se todo visual macabro não bastasse, ainda tem a voz… ahhh mermão… a voz deve ser de algum E.T. fumante de gás hélio, aquilo não é humano.

Antes de postar eu sempre procuro o que o mundo digital está falando, pra saber se eu sou muito chato ou se outras pessoas compartilham da minha opinião. Confesso que fiquei bastante surpreso, MUITA gente é aterrorizada por essa garrafa pet em miniatura, eis algumas definições que outras pessoas deram à ele: feio, macabro, ele é do mal, demônio, dá medo, mítico, viado, ridículo, aberração infernal, irritante, aterrorizante, bizarro.

Algumas coisas estranhas aconteceram durante esse post, o blog fechou sozinho, um copo se moveu na pia, uma porta bateu e ouvi sussurrarem meu nome 3 vezes… Dio…

Tchau gente


Responses

  1. Caro Sr. Coelho, não consigo ver nada de mal no Dollynho, ele é um personagem que em todos os momento é meigo e sempre fala com as criancinhas, palavras como sou seu amiguinho e dicas de bons hábitos como insentivar as crianças a praticarem esportes. Acho que o seu intuito com o comentário acima tem como finalidade prejudicar a Dolly. Fico triste por ver pessoas como você falar mal de uma empresa brasileira, que luta com empresas gigantescas que jogam sujo e tem como meta destruir as nossas indústrias e tomar conta do mercado brasileiro.
    Espero que o senhor reflita sobre o que falei.

    • Olá Juca, obrigado por acessar o blog e deixar seu comentário.

      Em nenhum momento eu falei mal da empresa Dolly, pelo contrário, já deixei claro antes de começar que não tenho nada contra o refrigerante.

      Concordo que o Dollynho passa uma mensagem boa para as crianças. O que acontece é que eu acho o Dollynho muito estranho, o desenho dele é esquisito, a computação gráfica tb e o jeito dele falar me lembra dos Teletubes, outros estranhos.

      Enfim, respeito sua opinião mas gosto é igual *, cada um tem o seu não é mesmo?

      Sr. Coelho

    • e pelo amor de Deus, se o Brasil acha q merece competir com empresas multinacionais na base do “tenha dó de mim”, significa que a gente não esta preparado para entrar no jogo. Detesto a ideia de que só pq é de fora é melhor, mas fazer as coisas “nas coxas” também não é nem um pouco profissional. É logico que empresas maiores tendem a sufocar as menores, mas isso não justifica trabalho “lixo”.

      • Parece que a estratégia é: quanto mais podre melhor…

  2. #funcionáriodaDollydetected ↑
    Enfim, o Dollynho dá medo mesmo! Ele é super macabro e me lembra o Fofão (que tb era voltado para crianças, mas todo mundo se caga de medo só de olhar pra ele). (y)

  3. Kara sempre achei o bichinho estranho!! Mas agora q vc falou tó achando q tenho Dollyfobia também rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  4. Ainda bem que é ficticio se fosse verdade eu dava uma subina nessa garrafa canibal que bebi seus iguais voooootiii

  5. esqueceu de falar don pacto dele com o diabo!!!

  6. Eu tb fico tendo pesadelo com aquela macumba,assombração o filho do diabo!!!!!!

  7. Nossa, fui procurar quem faz a voz do Dollynho, pois eu nunca tomei o refri, mas gosto das propagandas e … surpresa : muitos as odeiam. Claro, eu respeito os que as odeiam, mas o pessoal que não gosta viaja demais. Medo do boneco ???!!! Desculpem, mas o boneco só dá bons conselhos às crianças nas propagandas. Talvez se fosse um comercial de uma empresa estrangeira, as pessoas aceitassem melhor. Como disse, nunca tomei um refrigerante sequer, mas sou simpatizante das empresas nacionais e gosto muito do boneco.
    Um abraço a todos.
    Marina


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: